quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Como organizar os cartões de visita?

organizar-cartoes-de-visita

As informações de contato são fundamentais para networking empresarial . Quando você receber um cartão de visita, aproveite o tempo para ter certeza que ele ficará bem guardado e em um lugar que você pode encontrar as informações novamente quando você precisar dele.  Aqui estão algumas idéias sobre como organizar seus cartões de visita.


  • Olhe para o cartão de visita assim que recebê-lo . Ler o cartão de visita é uma boa maneira de lembrar o nome de alguém e conectá-lo com a sua imagem. O nome da pessoa geralmente é impresso em um cartão de visita, também, o que significa que você tem mais uma pista sobre quem ela  é, e o que fazem.


organizar-cartoes-de-visita-2

  • Tenha um lugar para colocar cartões de visita que você recebe . Se você estiver com uma agenda  para reuniões,  reserve um lugar nela para cartões de visita.  Só não coloque nos bolsos porque os cartões de visita podem acabar indo para a lavanderia.
  • Use um campo de “Observações” no cartão de visitas. Anote qualquer informação que não estava no cartão: o que fazem, quais informações ou perspectivas que eles ofereceram, quando você os encontrou, e assim por diante.

organizar-cartoes-de-visita-0


 http://www.comoarrumaracasa.com.br/organizar-o-escritorio/organizar-os-cartoes-visita/#ixzz3pcup8sIq

Nenhum comentário:

Postar um comentário