terça-feira, 29 de setembro de 2015

MANTENHA SEMPRE SUA MESA ORGANIZADA. ISSO DIZ MUITO SOBRE VOCÊ


Manter um espaço de trabalho, como um escritório limpo e arrumado é fundamental para passar a imagem de organização profissional. A forma como os clientes encontram sua mesa de trabalho pode ajudar a formar uma ideia de como funciona seu negócio e até sobre sua própria personalidade.
mesa organizadaPor isso, mesmo que você seja daquelas pessoas que se organiza em meio à desorganização, pense que quem visita seu local de trabalho pode não entender dessa forma. E o fato é que, com simples dicas, você vai conseguir manter seu escritório impecável. E no fim, você perceberá se manter tudo organizado ajuda ou não a aumentar a produtividade.
desorganizacao escritorioTenha canetas e lápis em suportes adequados, assim como um bloco de notas, de preferência, junto ao telefone. O número de papéis sobre a secretária deve ser controlado, deixando apenas os necessários a tratar de algum assunto mais imediato. Os restantes devem estar guardados em prateleiras e organizadores, com separadores de arquivos, de fácil acesso. Se este espaço serve também para colocar seu computador, garanta que fios e cabos fiquem escondidos. Por fim, não abuse de objetos pessoais e evite ter visíveis artigos não relacionados com seu trabalho, como livros e revistas.
escritorio organizadoPara que toda esta imagem de organização seja fácil de manter, estabeleça algumas regras, entre as quais uma faxina regular. A adoção destas dicas da Marta vão ajudar a melhorar sua imagem tanto perante os clientes, como de seus superiores. A verdade é que manter tudo nos locais certos pode nem significar um grande aumento de produtividade, mas a nível profissional, as aparências não deixam de ter sua importância. Deixe que sua mesa de escritório fale um pouco sobre você e alcance o sucesso!
http://blog.gaveteiro.com.br/dicas_da_marta/mantenha-sempre-sua-mesa-organizada-isso-diz-muito-sobre-voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário