sábado, 21 de março de 2015

Como guardar alguns tipos de roupas!

vestidos, macacões e saias longas: os vestidos são a parte um pouco mais colorida das minhas roupas. Eu normalmente opto por peças sem estampas. Por ter mais cor, e variar muito nos modelos esta é a parte mais difícil de organizar. Cada peça é de um jeito, uns de alçinha, outros de manga curta, outros de manga longa, tomara-que-caia. Os comprimentos são diferentes também, então não dá para querer que tudo fique na mais perfeita ordem.
As saias longas, como são penduradas em cabides prórprios, eu prefiro deixar juntas, mesmo tendo cores diferentes ficam todas no cantinho esquerdo.


* blazer, batas, jaquetas, casaquinhos, camisas e calças:  Esta parte é mais fácil de organizar para mim. Dá para notar que poucas coisas são estampadas, então fica tudo mais uniforme tanto na parte de cima quanto debaixo.
A única divisão que faço é separar as calças jeans das demais. O resto é por cor.


* peças que não podem ser penduradas: aqui eu guardo malhas, tricôs, peças com elastano. Tudo que não pode ser pendurado de jeito nenhum {leia mais}. Como não tem espaço para tudo, vou revesando as peças que ficam em destaque de acordo com a estação. Como estamos no inverno, as peças de verão foram passadas para a parte de trás.


*saias curtas e médias: eu prefiro que elas fiquem guardadas esticadinhas em uma gaveta. São saias de pele (couro, chamois, camurça, tweed) que se ficarem dobradas podem “quebrar”o tecido e se forem penduradas podem ficar com a marca do cabide eternamente.

Um comentário:

  1. http://www.semespartilhos.com.br/2012/07/12/como-guardar-as-suas-roupas-fotos/

    ResponderExcluir